Procuramos sempre garantir a satisfação dos nossos clientes Leni Rendas. Com isso, nossa Política de Troca e Devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor.
Troca por defeito do produto:
Prazo: A solicitação de troca é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Envie uma mensagem através do WhatsApp: (87) 99121-5071 contendo:
- Nome do pedido
- Nome e CPF do comprador
Siga as instruções que serão te passadas; O prazo de resposta à sua solicitação será em até 24hs úteis
Envios de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos pelos Correios via PAC. Fretes por Sedex não serão recebidos pela Leni Rendas.
Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados das etiquetas, tag’s, todos os acessórios e na embalagem original;
A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução. A troca somente ocorrerá caso seja constatado que o defeito é de fabricação. Neste caso o reenvio do produto não acarretará nenhum custo para o nosso cliente;
Atenção: As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de troca por defeito do produtos, e se todas as condições desta Política de Troca, acumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação.
Troca por Insatisfação ou Desistência:
Prazo: A solicitação de troca é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
O cliente deverá comunicar nossa Central de Atendimento o desejo da troca.
A mercadoria deverá ser enviada a Leni Rendas em sua embalagem original, em perfeito estado. Constatada qualquer divergência e indícios de mau uso, a Leni Rendas fica isenta de aceitar a solicitação de troca.
Caso o produto para troca não esteja disponível em estoque no momento da solicitação, a Leni Rendas disponibiliza ao cliente um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site se assim o cliente desejar.
Restituição de Valores
A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.
Em caso de devolução do produto sem solicitação de troca ou vale trocas, efetuaremos o reembolso do valor das peças e do frete correspondente, caso o frete tenha sido pago pelo cliente.
- Pagamento com Boleto/Depósito Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido
- Pagamento com PagSeguro ou PicPay: o reembolso será solicitado ao PagSeguro ou PayPal, que deverá providenciar a solicitação ao cartão de crédito e seguirá a política de reembolso do PagSeguro ou PicPay
Atenção: Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.
Precauções:
- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;
- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;
- Todo cancelamento com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Caso haja dúvida, consulte o Código de Defesa do Consumidor.